Jovens talentos na Baía das Gatas a realizar sonhos

17/08/2012 00:56 - Modificado em 17/08/2012 01:11
| Comentários fechados em Jovens talentos na Baía das Gatas a realizar sonhos

A abertura do palco do Festival Internacional de Musica da Baía das Gatas está garantindo com os Novos Talentos de São Vicente, grupo de jovens vencedores do concurso Music Masters que ganharam a oportunidade de apresentar no palco da baía. Ensaios atrás de ensaios, garantem que tudo está pronto para o festival, agora que já limaram as arestas.

 

Sete grupos farão a sua apresentação com uma banda de suporte .  Com estilos variados, diversos deles vem a realização de um sonho artístico: subir no palco da Baía das Gatas. Barra, membro do grupo 100% Batida, vê a realização de um sonho com esta oportunidade de mostrar seu talento num festival internacional. Para Cee Jay além de ser o maior festival de Cabo Verde, “subir lá não é a toa”, e constituí um grande desafio que esse jovem sente que está preparado e a altura.

Nivaldo, também , conhecido como Sector Urbano, com a música “Janira”, vai representar o rap neste grupo de jovens talentos de São Vicente. Para este artista o palco da Baía das Gatas sempre foi especial e agora este especial está “escrito com letras maiúsculas”. Apesar de ser um momento especial para cada um, estar associado a uma homenagem a cantora Cesária Évora é algo que dá mais significado ao momento.

O facto de o festival este ano estar a apostar no ouro da casa é algo que Barra faz questão de sublinhar como algo positivo de forma a valorizar os artistas e cultura local. “Temos que prezar o que nós temos aqui, porque povo gosta e só falta oportunidades”.

Jaime mentor do projecto dá a garantia que todos estão preparados e que estão  empenhados para o momento da actuação.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.