Praia : assalto não foi a causa directa da morte da criança de 5 anos

26/11/2015 16:16 - Modificado em 26/11/2015 16:16
| Comentários fechados em Praia : assalto não foi a causa directa da morte da criança de 5 anos

ruas-a-esquerda-liceu-prac3a7a-ifh-68O assalto sofrido pelo pai de uma criança de cinco anos que morreu  ao cair de uma varanda não é causa directa da morte . O jornal online Oceanpress citando a mãe da menina  escreve “  Depois de ser assaltado, Sadi Abucaca entrou em casa todo ensanguentado, devido a uma coronhada de revólver que levou na cabeça.

Na confusão, a mãe que estava a dormir com a criança, levantou-se para auxiliar o companheiro. Depois terá dirigido para a esquadra da polícia, a 50 metros de casa,  deixando a criança em casa dormindo. Entretanto, a criança terá acordado assustada e debruçado na varanda do quarto, no segundo andar do prédio de onde caiu.

Ao regressar a casa, a mãe da criança encontrou-a desmaiada no chão, em frente à porta de entrada do prédio. Assustada, aquela progenitora gritou a pedir socorro.

A criança deu entrada minutos depois na urgência da pediatria do Hospital, mas, depois de várias tentativas dos médicos, não foi possível salvá-la. “
Sadiana Jaqueline , 5 anos, morreu na manhã de quarta-feira no hospital da Praia depois de cair do segundo andar da casa onde morava em Achada São Filipe.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.