As contas do Festival: Família vai gastar seis mil escudos na alimentação

17/08/2012 00:52 - Modificado em 17/08/2012 00:52
| Comentários fechados em As contas do Festival: Família vai gastar seis mil escudos na alimentação

Nesse festival 2012 uma família de Fernando Pó tem nas suas despesas seis mil escudos para as gastos alimentares durante os 3 dias do festival. São cinco pessoas, mas, a panela não se tapa Se aparecer mais uma “boca amiga” para comer.

 

Arminda Fonseca de 52 anos, é mãe de 4 filhos e todos os anos já é rotina irem para o festival da Baía das Gatas “desde jovem vou durante os três  dias para o festival, e tenho boas recordações, com grupos que gosto a actuarem e eu a vibrar, gosto muito de dançar e nos meus grupos preferidos danço muito à frente do palco que é o meu lugar todos os anos e acompanhando com um ponche e um peixe ou galinha grelhada.

Ela afirma ainda que “no primeiro dia levo comida já pronta de casa e nos outros dois  levo ingredientes para cozinhar, normalmente cozinho spaghetti, arroz com tudo e massa, levo sumo, vinho, manga, maçã e muitas outras coisas. Gasto cerca 6 mil escudos para as despesas de comida, porque não cozinho só para os meus filhos mas também para amigos que encontro nesse grande evento”.

A nossa entrevistada ainda está confusa porque diz que “tenho gostado muito do festival, este ano ainda estou a pensar se vou dormir ou não por causa da violência que está no Mindelo, mas também na hora de apanhar carro para voltar para a cidade sempre há uma grande confusão e muita violência por parte dos cidadãos que querem chegar em casa.”

Este ano Arminda vai para o festival com os três  filhos ,  neto e a sua nora e ela declarou que “este ano acho que vai ter bons grupos musicais e eu vou esperar para cantar e dançar com Tito Paris sempre lembrando a nossa diva dos pés descalços, Cesária Évora.”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.