Saída de Sara Lopes leva a ajuste governamental

25/11/2015 07:33 - Modificado em 25/11/2015 07:33
| Comentários fechados em Saída de Sara Lopes leva a ajuste governamental

sara lopesO País vai conhecer nos próximos dias “um pequeno reajuste no Governo”. A notícia foi avançada, pelo  Primeiro-ministro, José Maria Neves, em declarações exclusivas à RCV.

De acordo com o Chefe do Executivo, a Ministra das Infra-estruturas e Economia Marítima, Sara Lopes  pediu a sua demissão do Governo “por motivos de força maior”.

Segundo José Maria Neves, “trata-se de um pequeno reajuste no Governo, pois a Senhora Ministra das Infra-estruturas e Economia Marítima, acaba de pedir a sua demissão por motivos de força maior. Ela já tinha feito esse pedido há mais de um ano, só que pelo nível do seu desempenho, pedi-lhe que permanecesse no Governo. Mas agora, a Dr.ª Sara Lopes apresenta um pedido mais consistente e atendível, pelo que somos obrigados a fazer esta pequena remodelação do Governo”, explica José Maria Neves que fez um rasgado elogio à, até ainda, Ministra das Infra-estruturas e Economia Marítima.

Para o lugar de Sara Lopes não vai ser nomeado ninguém e, segundo o Chefe do Governo, as pastas das Infra-estruturas e Economia Marítima vão ficar com o Primeiro-ministro, que será coadjuvado pela, até agora, secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros, Maria Jesus Mascarenhas que, para o efeito, será nomeada Ministra-adjunta das Infra-estruturas e Economia Marítima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.