Agentes da PN vão manifestar porque estão “num ponto quase que incontrolável”

25/11/2015 07:31 - Modificado em 25/11/2015 07:31
| Comentários fechados em Agentes da PN vão manifestar porque estão “num ponto quase que incontrolável”

pnEfectivos da Polícia Nacional pretendem manifestar na próxima sexta-feira, dia 27 de Novembro. Em causa estão os assuntos laborais não resolvidos há vários anos, pois conforme o sindicalista José Barbosa, a situação “está num ponto quase que incontrolável”

Os agentes da Polícia Nacional vão estar na rua na sexta-feira não para acções de vigilância e segurança , mas  para uma manifestação. A classe está descontente com a demora na resolução dos assuntos laborais, pois há vários anos que aguarda para serem resolvidos, mas a Tutela continua a fazer de ouvidos moucos.

Em declarações à RCV, o representante do Sindicato da Polícia Nacional de Cabo Verde (SINAPOL), José Barbosa, considera que a situação da classe se encontra “num ponto quase que incontrolável”. Sem outras soluções, o sindicalista avança que os agentes vão mesmo participar na manifestação que deverá acontecer na próxima sexta-feira.

José Barbosa presume que a manifestação é sinal que há um descontentamento no seio da classe e que deve ser vista com algum cuidado. Apesar da manifestação, a Polícia Nacional avisa que caso os problemas não forem resolvidos partirão para outras formas de luta.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.