Contra o roubo de energia: ELECTRA lança de ligação legal de energia

25/11/2015 07:28 - Modificado em 25/11/2015 07:28
| Comentários fechados em Contra o roubo de energia: ELECTRA lança de ligação legal de energia

electraElectra Norte continua na luta contra as redes clandestinas de electricidade e cobra a taxa mínima as pessoas que queiram beneficiar da “luz” nas suas casas de forma legal. Porém ainda há zonas que não estão usufruir das redes de ligação que estão à espera dos moradores para legalizarem- assegura Ricardo Martins,  director do departamento de rede e distribuição de energia da zona Norte.

Ricardo Martins diz á RCV que “ a zona de Vila Nova/ Lombo Tanque é uma das localidades em São Vicente com maior adesão a legalização da energia eléctrica.” Por outro lado, Ricardo Martins crítica os bairros, Espia, Ribeirinha que solicitaram e reclamaram pelos ramais de electricidade, porém “ isto remonta há quase um ano e não aparece uma viva alma a solicitar uma ligação.”

 A campanha contra a ligação clandestina da electricidade tem sido uma prioridade máxima da empresa. Ricardo Martins garante que “ na primeira campanha realizada no mês passado, desmantelamos cerca de 196 ligações clandestinas e neste mês conseguimos 110, logo é uma redução quase da metade.” Ainda o director do departamento de rede e distribuição de energia na zona norte acredita que a campanha terá maior sucesso com julgamento dos infractores, visto que haverá o conhecimento que a legislação é aplicada. Sendo assim haverá também uma maior procurar para legalização da electricidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.