JMN felicita Costa e deseja que Portugal entre rapidamente na normalidade governativa

25/11/2015 07:24 - Modificado em 25/11/2015 07:24
| Comentários fechados em JMN felicita Costa e deseja que Portugal entre rapidamente na normalidade governativa

jmnO primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, felicitou hoje o secretário-geral do Partido Socialista português, António Costa, pela sua indigitação para a chefia do Governo, fazendo votos para que Portugal “entre rapidamente na normalidade governativa”.

“Queria felicitar António Costa pela indigitação. Espero que forme governo e que rapidamente Portugal entre na normalidade governativa para o bem de Portugal e para o bem do reforço das relações entre os nossos dois países”, disse José Maria Neves, em declarações hoje à Rádio Cabo Verde.

O Presidente da República indicou hoje o secretário-geral do PS, António Costa, para primeiro-ministro.

“O Presidente da República decidiu, ouvidos os partidos políticos com representação parlamentar, indicar o Dr. António Costa para primeiro-ministro”, lê-se na nota distribuída aos jornalistas no Palácio de Belém.

Na nota, divulgada minutos depois de António Costa ter saído de uma audiência em Belém, é ainda referido que a continuação em funções do XX Governo Constitucional, liderado por Pedro Passos Coelho, em gestão “não corresponderia ao interesse nacional”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.