Agente prisional ferido na tentativa de evitar “caçubody” contra idoso de 80 anos

24/11/2015 13:44 - Modificado em 24/11/2015 13:44
| Comentários fechados em Agente prisional ferido na tentativa de evitar “caçubody” contra idoso de 80 anos

pn5Um agente prisional da Cadeia de São Vicente sofreu ferimentos nas mãos, na manhã, de segunda-feira, 23, quando tentou  impedir um assalto contra um idoso de 80 anos. O agente lutou com o assaltante e conseguiu recuperar a quantia  que tinha sido roubada ao  idoso.

Conforme apurou o NN, o agente prisional ficou ferido quando tentava capturar um individuo que teria acabado de assaltar um idoso de 80 anos nas imediações do BCA na zona de Monte Sossego.

Segundo informações, o agente desequilibrou-se  e caiu no chão quando corria atrás do assaltante. O mesmo sofreu ferimentos nos dedos e teve que ser conduzido ao Hospital Baptista de Sousa onde recebeu cuidados médicos.

Apesar da luta com o assaltante, o agente conseguiu imobilizar o indivíduo na zona de Fonte Francês próximo do Mini Mercado Djalô, ex Dinamica tendo recuperado o montante subtraído do idoso.

Quanto ao assaltante este foi detido pela Policia Nacional e apresentado no Tribunal de São Vicente. Ainda não se conhece a medida de coacção aplicada ao individuo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.