Morgan Freeman é o famoso que mais confiança inspira

17/08/2012 00:28 - Modificado em 17/08/2012 00:28
| Comentários fechados em Morgan Freeman é o famoso que mais confiança inspira

O actor Morgan Freeman é o famoso que mais confiança inspira aos norte-americanos, segundo a lista publicada pela revista “Forbes”, que inclui outras estrelas de Hollywood, como Sandra Bullock, a única mulher no “ranking”, e Tom Hanks.

 

“Freeman conseguiu evitar escândalos, o que dá confiança ao público”, refere a revista “Forbes”, acrescentando, como argumento em defesa da liderança do actor, a sua carreira, na qual “nunca desempenhou papéis errados”.

“Miss Daisy”, “Sete pecados mortais” ou “Invictus” são alguns dos filmes que tiveram Morgan Freeman como protagonista.

O cineasta Ron Howard, realizador de “Frost/Nixon”, “O código Da Vinci” e “Uma mente brilhante”, surge em segundo lugar, seguido de Mike Holmes, um construtor que tem um programa popular de televisão, “Holmes on Homes”, e que trabalhou para os projectos das Aldeias SOS, de apoio a crianças.

A lista de dez celebridades que mais confiança inspiram nos Estados Unidos continua com o treinador de futebol Tony Dungy, em quarto lugar, seguido do actor Michael J. Fox, que no ano passado liderou o “ranking” da revista, depois de ter editado um livro sobra a doença de Parkinson, de que padece, e de ter regressado à representação.

No sexto lugar encontra-se a actriz Sandra Bullock, que antecede o cantor Betty White (7.º) e os atores James Earl Jones (8.º) e Tom Hanks (9.º), antes do produtor e apresentador Mike Rowe, do Discovery Channel, que fecha o “top ten” daqueles em quem o público norte-americano mais confia.

Os responsáveis da “Forbes” destacam as dez personalidades pelo tempo que têm conseguido permanecer na ribalta, com sobriedade, sem serem alvo de escândalos ou de especulações.

“A confiança é [um conceito] subjectivo, e quando perguntámos às pessoas qual a palavra que empregariam para descrever estas personalidades, uma percentagem muito alta respondeu ‘confiável'”, disse Gerry Philpott, chefe da pesquisa encomendada pela revista para o “ranking”.

 

 

 

 

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.