Praia: Mulher morta com três tiros na porta da sua casa

24/11/2015 11:41 - Modificado em 24/11/2015 11:41

tiro_armaCesaltina, “Cisa” foi morta na porta da sua residência, esta madrugada, terça-feira, quando foi atingida por três tiros disparados por indivíduos ainda não identificados. De acordo com a RCV os meliantes pretendiam roubar porcos pertencentes a vitima que era “rabidante” no mercado de Sucupira.

O homicídio aconteceu por volta da duas e trinta desta madrugada de terça-feira, 24, na zona de Eugénio Lima, cidade da Praia. Cesaltina de 50 anos encontrava-se na sua residência quando foi assassinada com três tiros disparado por assaltantes que alegadamente queriam roubar porcos.

Cisa, como era conhecida vendia produtos no mercado de Sucupira. A mulher foi socorrida por vizinhos que a conduziram ao Hospital Agostinho Neto, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital.

Os autores da morte de Cisa ainda continuam a monte, mas as autoridades policiais já estão a investigar o caso no sentido de identificar os responsáveis pelo crime.

  1. Gastão Elias

    Quando um governo, num país arquipélago, é incapaz de controlar a posse de armas de fogo, é capaz do quê ? Há quanto tempo se ouve falar de recolha de armas ? Um país que não fala em resultados, só em projectos e palavras.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.