Adiada a sentença dos suspeitos que aterrorizavam os taxistas no Mindelo

24/11/2015 07:51 - Modificado em 24/11/2015 07:51
| Comentários fechados em Adiada a sentença dos suspeitos que aterrorizavam os taxistas no Mindelo

marteloA leitura da sentença dos arguidos suspeitos de terem assaltado vários taxistas em São Vicente estava marcada para esta segunda-feira, mas o Tribunal entendeu adiar a sessão para o próximo dia 30 de Novembro.

Os arguidos suspeitos de terem aterrorizado vários taxistas em São Vicente já foram julgados pelo Tribunal de São Vicente mas, por agora, a sentença fica adiada e os suspeitos só deverão conhecer a sentença no próximo dia 30 de Novembro.

Os suspeitos estão a ser acusados de diversos crimes entre os quais, os crimes de roubo com violência, sequestro, detenção de arma e condução ilegal. Para além destes crimes, os arguidos respondem ainda pelo crime de violação com penetração.

Foram vários os taxistas vítimas destes assaltantes. Entre os meses de Julho e Setembro, os condutores de táxi viveram momentos de terror.

Os assaltantes actuavam em trio e perpetuavam os crimes da mesma forma. Encapuçados, utilizavam uma pistola “brinquedo” e uma tesoura para intimidar as vítimas. Na Avenida Marginal, área da Laginha, os assaltantes solicitavam fretes aos taxistas e pediam que os levassem à zona de Monte Sossego, concretamente, Alto Casa d´Agua.

Os mesmos arguidos estão ainda acusados de terem agredido sexualmente uma jovem de 20 anos na zona de Chã de Marinha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.