Johnny Depp já sabia que a filha era bissexual

23/11/2015 08:52 - Modificado em 23/11/2015 08:52
| Comentários fechados em Johnny Depp já sabia que a filha era bissexual

johnny deepJohnny Depp está rodeado de mulheres bissexuais. Primeiro, assumiu-se a sua mulher, Amber Heard, e agora a sua filha, Lily-Rose. O ator revela, no entanto, que mantém uma relação muita próxima com a jovem de 16 anos e, por isso, já sabia da novidade muito antes de esta ter sido divulgada publicamente.

“Ela tem milhares de seguidores nas redes sociais e eles foram completamente apanhados de surpresa. Mas eu não. Eu já sabia porque ela conta-me tudo, ela não tem medo de me dizer nada. Somos muito chegados e tenho muito orgulho da nossa relação”, explicou Depp, numa entrevista ao Daily Mail.

E fez questão de a apoiar. “Seja para o que for, se ela precisar dos meus conselhos, eu estou lá para ela. Os miúdos tomam as suas próprias decisões, mas acho que a única coisa que podes fazer, enquanto pai, é oferecer apoio. É isso que eu faço”.

Lily-Rose assumiu a sua bissexualidade em agosto, através da sua página do Instagram. Fruto da relação de Johnny Depp com Vanessa Paradis, a jovem tem seguido as pisadas da mãe ao desfilar em grandes passerelles, e também do pai, tendo integrado vários projetos cinematográficos, como Yoga Hosers e The Planetarium.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.