Ronaldo «obriga» Florentino Pérez a escolher entre si e Rafa Benítez

23/11/2015 08:39 - Modificado em 23/11/2015 08:39

ronaldoflorentinoDepois da pesada derrota no sábado, no Santiago Bernabéu, por 4-0 diante do Barcelona, Cristiano Ronaldo terá feito um ultimato a Florentino Pérez: «Ou Benítez ou eu», disse o internacional português, segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.

No entanto, apesar de a referida publicação ter avançado a eventual ameaça ao presidente merengue, Fabio Capelo, antigo treinador do Real Madrid, afirma que, caso Ronaldo tenha mesmo proferido aquelas palavras a Florentino Pérez, é uma situação «muito grave e injusta».

«Não sabemos se Ronaldo disse mesmo isso ou não, mas caso seja verdade é muito grave. Não há nenhum jogador, nem mesmo Ronaldo, que se possa dar ao luxo de fazer um ultimato ao clube, como obrigar a escolher entre ele e o treinador. Eu nunca aceitaria uma coisa dessas», disse o técnico italiano.

 

abola.pt

  1. Gabriel Silva Semedo

    Mentira !!! Trata-se de uma criação do jornal. Nenhum jogador inteligente farà uma coisa dessas porque ficaria queimado e ninguém (clubes, treinadores e mesmo colegas) o suportaria. So se tiver acções no clube o que não é o caso do Cristiano. Mas là que ele tivesse pensado não me admiro porque qualquer humano pensa assim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.