FIC: Expositores fazem balanço positivo

23/11/2015 07:58 - Modificado em 23/11/2015 07:58
| Comentários fechados em FIC: Expositores fazem balanço positivo

FeiraNoventa e oito expositores participaram na Feira Internacional de Cabo Verde – FIC que decorreu de 18 a 21 de Novembro. No final do evento, os participantes mostraram-se satisfeitos e dão nota positiva à feira. Para os entrevistados, as expectativas eram grandes e foi possível ultrapassá-las com sucesso.

“Não se pode reclamar dos contactos feitos durante a Feira Internacional de Cabo Verde – FIC, muito menos da aderência dos visitantes”, dizem os expositores entrevistados por este online. Para muitos, é a primeira vez, contudo, outros são repetentes na feira que tem trazido a participação de um grande número de empresários nacionais e internacionais.

De uma forma geral, os expositores dizem-se satisfeitos e fazem um balanço positivo da feira. A empresa Cristais do Sal sediada na ilha do Sal e que produz cosméticos com recurso ao sal, participava pela primeira vez na FIC e tinha como objectivo o de apresentar os seus produtos ao público de modo a divulgar e engrossar os seus contactos.

Para Pedro Pires, representante da empresa Montanhês que comercializa leite, iogurtes e queijo, a feira revela-se como uma oportunidade para os empresários aumentarem os seus negócios. Para os expositores que já fazem planos para se inscreverem na próxima edição, as expectativas fora alcançadas e o resultado não poderia ser melhor.

Esta é a 19ª edição da FIC e teve como lema ‘Cabo Verde plataforma dos negócios’ e contou com a participação de noventa e oito expositores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.