Cabeça de lista: anúncio oficial de Jorge Santos gera mal-estar

20/11/2015 07:45 - Modificado em 20/11/2015 07:45
| Comentários fechados em Cabeça de lista: anúncio oficial de Jorge Santos gera mal-estar

JORGE SANTOSO coordenador da região política do MpD em Santo Antão, Jorge Santos, anunciou quarta-feira que será o cabeça-de-lista do seu partido na ilha, nas eleições legislativas de 2016, a convite do presidente do partido, Ulisses Correia e Silva.

Em declarações à Inforpress, durante a visita que efectua à ilha, Jorge Santos disse que as listas do MpD serão conhecidas na primeira ou segunda semanas de Dezembro e que, neste momento, decorrem sondagens e consultas com vista à sua elaboração.

Mas, esta declaração de Santos está a gerar algum mal estar junto de sectores do MpD que consideram que ” não faz sentido anunciar apenas um cabeça de lista quando se sabe que todos os outros círculos eleitorais também estão a espera do anúncio oficial”. Anúncio que de acordo com a direção do MpD deveria ser feito no fim de Novembro. Por isso,não entendem esta declaração que chega falar da constituição da lista“Vai haver uma aposta forte na renovação, na juventude e nas mulheres é uma lista com muita capacidade de penetração e que seja uma lista vencedora para Santo Antão”.

Isto quando nos outros círculos eleitorais existe uma alguma inquietação resultante da gestão do silêncio. Também com muitos militantes a acharem que os cabeça de lista já deviam ser conhecidos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.