Acidente na estrada de São Pedro: Excesso de velocidade pode ter sido a causa do despiste mortal

20/11/2015 07:26 - Modificado em 20/11/2015 07:26

estrada sao pedroA Polícia de Trânsito averiguou as causas do acidente de viação na estrada de São Pedro que envolveu o autocarro do Hotel Foya Branca e uma carrinha de caixa aberta e concluiu que as causas do acidente poderão estar na velocidade excessiva por parte da vítima mortal.

De acordo com a Polícia de Trânsito, o acidente que vitimou João Ramos de 62 anos poderá estar no excesso de velocidade. A vítima terá invadido a faixa de rodagem do autocarro do Hotel Foya Branca colidindo com a viatura que vinha em sentido contrário.

João Ramos, vítima mortal, dirigia-se ao Aeroporto Cesária Évora e deveria retirar a sua bagagem, pois tinha regressado dos Estados Unidos onde tinha participado no funeral do filho. Infelizmente, não pôde chegar ao local de destino devido ao acidente que lhe ceifou a vida.

Quanto ao condutor, este foi detido pela Polícia Nacional e ouvido pelo Tribunal de São Vicente tendo-lhe sido aplicado Termo de Identidade e Residência e proibição de conduzir durante três meses.

  1. John Doe

    Ham???!!! ma casta de notícia ê ess??? e por que raio condutor d foya branca foi proibido de conduzi durante 3 mês?? ou bsot t noticiá dret, ou bsot t fca calod.

  2. NN

    caro Djoe
    O facto é esse : o condutor foi proibido de conduzir durante meses . È a sentença do juiz . Também não entendemos o TIR se ele não foi culpado do acidente . O pior é que o homem ficou detido cerca de 48 horas. E como sabes os juízes não da explicações sobre as suas sentenças . Procuraremos esclarecer a tua e nossa duvida durante o processo

  3. NN

    cara Nilza

    a vítima mortal nunca poderia ser detida pela policia … por estar morta. Por isso o condutor da carrinha da Foya Branca foi detido , pois em todos os acidentes em que se verifiquem mortes é esse o procedimento . Mas este é um caso evidente em que o outro condutor não tem culpa , visto que o outro carro foi embater no seu dentro da sua faixa de rodagem

  4. john doe

    caros NN…entao, que procurem ser mais claros nas vossas informações. pq senão haverá macacos na cabeça de todos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.