Turistas francesas em Cabo Verde cientes da situação esperam que os responsáveis sejam presos

19/11/2015 07:24 - Modificado em 19/11/2015 07:24
| Comentários fechados em Turistas francesas em Cabo Verde cientes da situação esperam que os responsáveis sejam presos

parisAinda em relação aos atentados de Paris, duas turistas de férias em Cabo Verde, asseguram que a população francesa está a lidar com a situação e esperam que a polícia consiga apanhar os responsáveis.

Entrevistadas pela RCV, as duas turistas que respondem pelo nome de Noele e Isabel, afirmam que têm estado a acompanhar o desenvolvimento do atentado e as últimas ocorrências na cidade francesa. As duas dizem-se preocupadas e salientam que os franceses vão tomando consciência da situação.

Para ambas, a população está consciente da gravidade da situação. “Penso que a população está em choque, porque depois dos eventos de Charlie, agora compreendemos melhor a realidade das coisas, porque o impacto foi extremamente forte, adquirimos uma consciência que é qualquer coisa de global, de mundial e pode acontecer em qualquer dia, com qualquer um”, afirma Noele.

Isabel, por sua vez, espera que as autoridades “façam um melhor trabalho possível e que consigam identificar os responsáveis e que controlem as fronteiras de modo a não os deixar fugir”.

O atentado de Paris aconteceu esta sexta-feira e fez 129 mortos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.