Curto-circuito na Seleção Nacional ou tempestade em copo de água

19/11/2015 07:14 - Modificado em 19/11/2015 07:14
| Comentários fechados em Curto-circuito na Seleção Nacional ou tempestade em copo de água

tubaroesA afirmação do capitão da selecção nacional, Marco Soares, que declarou que “esta é uma vitória de revolta”, destacou o mérito dos jogadores e a necessidade de mais respeito pelos mesmos. “Tudo o que damos é por amor a Cabo Verde, por isso, digo que os jogadores merecem respeito”.

O Presidente da Federação Nacional, Vítor Osório, relativamente aos rumores de que algo não está bem entre a Federação e a equipa técnica da selecção garante que não se passa nada e esclarece o facto do seleccionador não ter estado presente na conferência de imprensa depois do jogo, porque “estava muito emocionado”.

Osório critica ainda o facto de estarem a fazer circular rumores sobre alguma desavença entre a equipa, o staff técnico e a Federação, realçando o facto que a imprensa deveria procurar algo positivo com a vitória “mas, está à procura de criar factos que não existem. Não existe nada no seio da Federação, nem com a direcção, nem com os jogadores”, garante.

Por seu lado, o seleccionador nacional garantiu que a relação entre a equipa técnica e os jogadores é excelente, apesar de não ter mencionado a relação com a Federação. E quanto ao jogo, Águas afirma que foi uma boa vitória, muito difícil, depois da equipa ter entrado em campo com a desvantagem de ter sofrido um golo fora. “Conseguimos ultrapassar”.

De acordo com Rui Águas, agora é esperar pelo sorteio e também pela sorte e seja o que for, “estaremos preparados. Claro que o sorteio pode ajudar ou dificultar uma qualificação mas quem vier vamos ter que entender”, conclui.

Adianta que está no comando da selecção nacional e que há coisas que não têm corrido bem, sem adiantar o quê. Em relação aos jogadores está tudo bem, “e é isso que tem permitido exibições e bons resultados”.

O trabalho passa agora para a preparação para a fase de grupos de qualificação da zona africana para o Mundial 2018.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.