Suelly Graça: Vencer concurso de rainha de bateria do Cruzeiros do Norte não foi surpresa

18/11/2015 07:34 - Modificado em 18/11/2015 07:34
| Comentários fechados em Suelly Graça: Vencer concurso de rainha de bateria do Cruzeiros do Norte não foi surpresa

suelly 3Suelly Graça, jovem de 23 ano, natural da ilha de São Vicente foi coroada, este final de semana , rainha de bateria do grupo carnavalesco cruzeiros do Norte. Com esta coroação, a jovem representa o grupo até Novembro de 2016, além do desfile pelo sambódromo de Mindelo na festa do rei Momo.

Em conversa com o NN, a recém-coroada confessa que vencer o concurso de rainha de bateria 2016 não foi uma surpresa, isto porque qualquer pessoa que entra num concurso espera ganhar, muito mais sendo porque preparou-se muito para atingir tal resultado.

“Sinto-me vitoriosa e realizada por ter vencido. Para o carnaval pretendo fazer o mesmo que fiz no concurso ou ainda melhorar. Isto é brilhar e levar muita alegria ao público”, afirma a jovem que diz consciente da responsabilidade que é representar este grupo.

Embora tenha pisado o sambodrómo de Mindelo pela primeira vez em 2015, Suelly sempre viu a festa do rei Momo como sinónimo de cor, folia, criatividade e imaginação, requisitos que pretende utilizar a seu favor no carnaval 2016 como rainha de bateria.

suellyA rainha de bateria do Cruzeiros do Norte além da coroa, levou para casa o traje completo para o desfile patrocinado pela Alucar, um telemóvel oferecido pela Uniter T+, Um book fotográfico pela Fotogira, presentes da butique Vougue e ainda 3 meses de ginásio grátis no Gorh.

De referir que nesta edição, ao contrário da primeira, o número de candidatas diminuiu de cinco para quatro, o que levou a organização a reduzir o número de premiadas para duas. Desta forma ficou Suelly Graça em primeiro lugar, Milla Diogo em segundo (a primeira princesa), seguidas de Nádia Cardoso em terceiro lugar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.