Mulher desaparecida há um mês ainda não foi encontrada

16/08/2012 15:09 - Modificado em 16/08/2012 15:09
| Comentários fechados em Mulher desaparecida há um mês ainda não foi encontrada

Diz o ditado que “ a esperança é a última que morre”. Porém o NN apurou que os familiares de Alice dos Reis, desaparecida há mais de quatro semanas, já perderam a esperança de a encontrar. Pois já procuraram em todas zonas do Mindelo e até agora nada e ninguém ainda respondeu ao anúncio de desaparecimento.

Se a esperança é a última a morrer, a dos familiares de Alice dos Reis que desapareceu a mais de quatro semanas, já está morta. Pois apuramos que os familiares de reis já perderam a esperança em encontrar o familiar desaparecido.

Em entrevista ao NN alguns familiares de Alice afirmam que “ já perdemos a esperança de encontra-la. Pois já procuramos por todas as zonas de São Vicente, já recebemos falsas informações sobre o seu paradeiro, ainda ninguém respondeu aos vários anúncios que colocamos nas ruas”.

Tristes e emocionados os familiares apelam mais uma vez a população de São Vicente  se souberem do paradeiro de Alice dos Reis que entrem em contacto com os familiares na zona de Fernando Pó ou em Monte Sossego.

Recorda-se que Alice dos Reis desapareceu desde o dia 22 de Julho e até agora não foi encontrada. Recorda-se ainda que Reis sofre de problemas mentais .

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.