Adele chora a ouvir as suas músicas

16/11/2015 16:49 - Modificado em 16/11/2015 16:49
| Comentários fechados em Adele chora a ouvir as suas músicas

adeleA cantora britânica Adele explicou que é quando se emociona a ouvir um tema seu que sabe que escreveu uma boa canção.

Não são apenas os fãs de Adele que choram a ouvir as suas baladas. A própria cantora britânica, que regressou ao mundo da música com o single Hello e um novo álbum que está a caminho, explicou ao The New York Times que o mesmo também lhe acontece.

“Para me sentir confiante em relação a alguma das minhas canções, estas têm que me emocionar. É assim que eu sei quando acabei de escrever um bom tema para mim própria, quando começo a chorar. É quando me desfaço em lágrimas no estúdio e preciso de um minuto para me recompor”, frisou Adele.

A cantora de 27 anos adiantou ainda a razão pela qual raramente aceita dar a cara por campanhas publicitárias. “Se eu quisesse ser apenas famosa, uma celebridade, então nem sequer faria música porque todas as propostas que me foram oferecidas até agora provavelmente até me fariam ser mais famosa do que apenas a minha música. Anúncios de publicidade, dar a cara por marcas, vernizes, sapatos, malas, linhas de roupa, cosméticos, produtos para o cabelo, participar em filmes. Já me foi proposto de tudo. Não quero ser o rosto de nada”, frisou a voz de Rolling In The Deep.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.