UEFA confirma Europeu em França

16/11/2015 16:41 - Modificado em 16/11/2015 16:41
| Comentários fechados em UEFA confirma Europeu em França

uefa1A UEFA confirmou, esta segunda-feira, que, mesmo depois dos ataques a que o país foi sujeito na passada sexta-feira, o Campeonato Europeu do próximo ano vai realizar-se em França.

«Na sequência dos acontecimentos dramáticos que ocorreram na sexta-feira, em Paris, a UEFA e EURO 2016 SAS desejam reafirmar o seu compromisso em colocar a segurança no centro dos seus planos organizacionais. Por enquanto, não há nenhuma razão para acreditar que o Euro se torne alvo de qualquer ataque, uma potencial ameaça terrorista foi sempre tida em conta desde o início do projeto», pode-se ler no comunicado da UEFA.

A organização afirmou ainda que vai «continuar a monitorizar o nível de risco» do torneio, de modo a garantir «uma competição segura», na qual tem vindo a trabalhar pelos últimos três anos com as autoridades competentes.

«O sorteio final do Euro vai realizar-se, como previsto, a 12 de dezembro no Palácio dos Congressos, em Paris, e a final do torneio vai jogar-se entre 10 de junho e 10 de julho de 2016, em França», termina.

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.