Suicídio na Bela Vista: Homem de 39 anos põe termo a vida​

13/11/2015 12:57 - Modificado em 13/11/2015 12:57
| Comentários fechados em Suicídio na Bela Vista: Homem de 39 anos põe termo a vida​

EmanuelEmanuel da Cruz Matos ,39 anos , foi encontrado sem vida com uma corda atada ao pescoço dentro da casa de banho, na noite desta quinta feira, 12, na zona de Bela Vista.

O corpo de “Kukuk” ou “Cobra”, foi encontrado pelo irmão que foi visitá-lo por volta das 19 horas e 30 minutos. A vítima, Emanuel da Cruz Matos residia na zona de Bela Vista e era funcionário da Padaria Fradal, foi encontrado com uma corda atada ao pescoço dentro da sua residência, na casa de banho. Encontrava-se sem camisa, trajava um calção preto.
A este online, Gôi, irmão da vítima, disse que a última vez que tinha visto o irmão foi no passado domingo. O mesmo acredita que o irmão poderia estar com algum problema, mas que não o quis revelar á família. Contudo, o irmão teria dado sinais, pois, há alguns dias que estaria a despedir-se dos amigos e prometendo por termo á própria vida.
Emanuel da Cruz Matos acabou por realizar a sua promessa, suicidando-se na tarde desta quinta feira, 12. De acordo com o irmão, a vitima comentou com alguns amigos que estava com problemas com a namorada.
O corpo de “Kukuk” foi levantado pela Delegacia de Saúde, pelos Bombeiros e Policia, por volta das 21 horas desta quinta feira, 12 de Novembro. O corpo ainda não foi liberado, os familiares aguardam pelas investigações. O malogrado não deixou filhos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.