CVTelecom patrocina bolsas de Formação a alunos do IEFP

13/11/2015 08:12 - Modificado em 13/11/2015 08:12
| Comentários fechados em CVTelecom patrocina bolsas de Formação a alunos do IEFP

CvTelecomPraia, 12 de Novembro de 2015

Com o propósito de proporcionar aos jovens originários de famílias com parcos recursos financeiros, o acesso à formação profissional mediante a atribuição de bolsas de estudos,
a CVTelecom rubrica amanhã, 13 de Novembro, um protocolo de parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Com este protocolo, que se insere no âmbito da nossa Responsabilidade Social e Estratégia de Sustentabilidade, a empresa pretende, no domínio da Educação, atingir os seguintes objetivos:

1. Contribuir para a igualdade de oportunidades dos jovens no que diz respeito à Formação Profissional, mediante a atribuição de uma Bolsa de Formação Profissional;

2. Contribuir para a qualificação da mão-de-obra dos jovens e a respectiva integração no mercado de trabalho;

3. Reduzir a pobreza e a exclusão social dos jovens, através da Formação Profissional.

Recorde-se que a CVTelecom é uma empresa socialmente responsável com actuação em diversas áreas, tendo, no domínio da educação abraçado vários projetos, que vão desde apadrinhamento a escolas do Ensino Básico Integrado, Bolsas de Estudos (Ensino Regular e Formação Profissional); Reabilitação de Escolas, Oferta de Materiais didáticos, transporte escolar e, parceria com FICASE, entre outros.

O documento será rubricado pelo PCA da CVTelecom Eng. Manuel Inocêncio Sousa, e pelo PCA do IEFP, Dr. Vargas de Melo, numa cerimónia a ter lugar esta sexta feira (13/11) pelas 10H30, nas instalações do Instituto de Emprego e Formação Profissional (edifício atrás do Hospital Agostinho Neto).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.