Ribeira Bote: Indivíduo que matou um homem com uma pedra condenado à 20 anos de prisão

13/11/2015 07:54 - Modificado em 13/11/2015 07:54
| Comentários fechados em Ribeira Bote: Indivíduo que matou um homem com uma pedra condenado à 20 anos de prisão

cadeiaO Tribunal de São Vicente condenou a 20 anos de prisão um individuo que responde por Odair, “Sarda”,  acusado de homicídio agravado. Em Agosto deste ano, o arguido terá desferido uma pedra ,com cerca de seis quilos,  na  cabeça de Carlos Lima, conhecido por “Cassa”.

No dia 04 de Agosto , por volta das dezassete horas, o arguido, Odair Gomes, conhecido por “Sarda” terá desferido uma pedrada na cabeça da vítima Carlos, “Cassa”.

De acordo com os autos, o arguido pediu uma chave de válvula á vitima tendo a vitima recusado empréstimo, e sem nenhuma razão aparente, o agressor apoderou-se de uma pedra com  5 quilos e 870 gramas, levantou-a  com as duas mãos  e descarregou por cima de “Cassa”que se encontrava sentado num banco de cimento lendo um livro.

A ocorrência foi registada na zona da Rotunda Ribeira Bote, atrás da Shell, local onde a vitima trabalhava consertando rodas de viaturas. A vítima foi transportada para o Hospital Baptista onde ficou nos cuidados intensivos.Durante o internamento a vítima não deu sinais de recuperação. Após onze dias de internamento, “Cassa” não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer .

Ainda segundo os autos, a vitima sofreu “traumatismo cronioencefálico grave, múltiplas fracturas no crânio, hematoma epidural extenso com efeito massa e himiplejia esquerda”.

O agressor que é conhecido pela polícia , e com um curriculum recheado de antecedentes criminais , encontrava-se em prisão preventiva desde a data dos factos, conheceu a sentença na passada segunda feira, dia 10 de Novembro. Devido a sua conduta livre e arbitrária, o Juiz entendeu condenar o arguido a vinte anos de prisão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.