Vital Moeda “até parece que a PJ fez mal em apreender a droga”

12/11/2015 08:12 - Modificado em 12/11/2015 16:04

vital moedaO procurador da República, Vital Moeda, saiu em defesa da Polícia Judiciária perante o ataque da defesa a forma como foi investigado o processo e ,em particular, como se procedeu a apreensão da droga e as detenções.

O procurador  elogia o trabalho da PJ e questiona :  “pelos ataques feitos a PJ até parece que eles fizeram mal em apreender a droga”.Moeda lembrou o rasto de destruição que a cocaína deixa por onde passa, por isso conclui “a Polícia Judiciária prestou um grande serviço ao nosso pais ao ter apreendido essa quantidade de droga”. E fez contas para dizer que a droga ao ser vendida na Europa iria render aos traficantes a quantia de  dois bilhões de contos. Adiantou que os 521 quilos de cocaína custaram no Brasil cerca de 2  milhões de euros.

O juiz do primeiro juízo crime de São Vicente marcou para o dia 20 de Novembro a leitura da sentença do processo Perla Negra que envolveu seis arguidos detidos e mais de 60 testemunhas.

  1. atenta

    Muito bem senhor procurador voce naõ é como esses ADVOGADOS que enriquecera a costa da droga e so defendem os narcóticos.

  2. maria

    parabéns à pj continuam a fazer um bom trabalho e a livrar as nossas famílias dessas drogas que destroem qualquer pessoa

  3. CidadaoCV

    Pois é … até parece. E ainda há advogados a defenderem com unhas e dentes os “interesses” dos traficantes. …. O que querem os “senhores advogados de defesa”? Que a droga seja devolvida aos seus clientes, e que todos sejam declarados inocentes? E que sejam indemnizados por danos morais e materiais? Haja paciência!

  4. SEVER

    …Por mim, criminosos desses (que são “lesa-humanidade), não deviam ser contemplados com os ditos direitos… Porque? Um criminoso desse “calibre”, acabado de ser absolvido em uma sentença, logo ao sair da porta do tribunal, estará já a contactar um “fazedor de serviço”, para tirar do caminho quem os incomoda. Esses criminosos agem sem dó… Não pensam nas mães dos garotos, nossos filhos, que são “esfarrapados” pelo consume das drogas, não pensam numa juventude aldrajada, que certamente custará muito, e deixará muito mais pobre esta Nação. Porque uma Nação cuja juventude está enferma, também ela, está enferma. Em suma: só pensam em matar… matar… para conseguirem saciar a sede fervente das suas almas diabólicas… É por isso, que eu penso, que a justiça não devia ter contemplações para com esses criminosos. Contudo; são os mais bem defendidos na justiça… Assim vai; de mal a pior a nossa Pátria!

  5. Severino Manuel

    Por mim, criminosos desses (que são “lesa-humanidade), não deviam ser contemplados com os ditos direitos… Porque? Um criminoso desse “calibre”, acabado de ser absolvido em uma sentença, logo ao sair da porta do tribunal, estará já a contactar um “fazedor de serviço”, para tirar do caminho quem os incomoda. Esses criminosos agem sem dó… Não pensam nas mães dos garotos, nossos filhos, que são “esfarrapados” pelo consume das drogas, não pensam numa juventude aldrajada, que certamente custará muito, e deixará muito mais pobre esta Nação. Porque uma Nação cuja juventude está enferma, também ela, está enferma. Em suma: só pensam em matar… matar… para conseguirem saciar a sede fervente das suas almas diabólicas… É por isso, que eu penso, que a justiça não devia ter contemplações para com esses criminosos. Contudo; são os mais bem defendidos na justiça… Assim vai; de mal a pior a nossa Pátria!

  6. Evaldo Lima

    2 Biliões de Contos??!!! Será que ele disse isso?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.