Mais um voo fantasma dos TACV: passageiros retidos em São Vicente por onze horas

16/08/2012 01:37 - Modificado em 16/08/2012 01:37

Passageiros dos TACV que deviam fazer o voo São Vicente/Sal, na manhã de quarta-feira, 15, ficaram retidos no aeroporto internacional Cesária Évora até ás 24 horas.Os passageiros deveriam fazer escala na ilha do Sal para depois seguir viagem para o Amesterdão. Pois a maioria é emigrante que regressava a Holanda depois de um período de férias em Cabo Verde.

 

De acordo com os passageiros com quem o NN falou “tínhamos que viajar para a ilha do Sal às 11h 20min e daquela ilha seguiríamos para a Holanda. Mas quando chegamos ao aeroporto não havia sinal do avião e a nossa reacção foi contactar a assistência aos passageiros. Nesse departamento fomos informados que o voo foi cancelado devido a uma avaria no avião. Ficaram de telefonar e até agora nenhum sinal, pelo que tentamos obter informações por telefone, mas no aeroporto não ninguém atende a chamada”.

Mas, ainda, de acordo com esses passageiros, a companhia aérea volta a cometer os erros que tem sido recorrentes “o TACV está cheio de problemas e esta não é a primeira vez que ficamos retidos em São Vicente devido ao cancelamento do nosso voo. Porém o que nos incomoda é que não avisam com antecedência e quando pedimos esclarecimentos os funcionário não apresentam as justificativas correctas. E o mais grave é que temos que regressar a cidade e a companhia aérea não se responsabilizam pelos prejuízos do transporte”.

Por outro lado alguns dos passageiros que enfrentam esta situação revelam que em Agosto de 2011, passaram por um problema idêntico. Nessa altura entre vindas para a cidade do Mindelo e idas para o aeroporto viram o voo ser cancelado por duas vezes. Porque faziam parte de um voo fantasma da TACV que nunca partiu da ilha de São Vicente com destino a ilha do Sal, onde apanhariam o avião para a Holanda. Mas verdade é que os passageiros fizeram uma manifestação junto da balcões da TACV, até que a empresa conseguiu solucionar o problema.

  1. Betty

    Isso é uma vergonha, porque tem passagueiros retidos no sal também para irem a s.vicente desde terça feira 14 e até esta não tiveram nenhuma luz quando é que vão regressar a svicente, meu deus o nosso governo que toma uma atitude porque os passagueiros tem as suas vidas programadas não vivem como o TACV, fazem o que bem entendem: Eu peço ao nosso Governo tem toma uma altitude e resolve essa situação que vem arrastando a um bom tempo.

  2. XUXADERA

    JA NAO HA RESPEITOOOO!!!

  3. Admilson da Rosa

    Esta é uma vergonha a, minha irmã está retida no Sal desde Quarta a tarde.

  4. Luis António

    O estranho é se os TACV, cumprissem com rigor e zelo todo o seu plano de vôo. Pois, os profisisoinais desta companhia tendem em imitar tudo o que acontece em Portugal e esquecem que o TAP está na banca rota e não deveria servir como exemplo a ninguem. Já está na altura de alguem ser responsabilizado pelos seus actos nesta companhia caboverdiana, porque só assim reinará o profissionalismo e consequentemente um bom vôo e satisfação dos passageiros.

  5. Carlos Pulu

    Bezote ta izagerà!! Tacv nè sim tào mal. Bezote ta gostà de fàlà mal pa sport!!!

  6. Rosa

    O pior é quando eles telefonam que o voo foi alterado para um outro horário chegas ao aeroporto e dizem que não estas no voo e que o mesmo esta cheio. Tudo isso esta a acontecer porque a TACV neste momento tem só um avião operacional já que todos os outros estão avariados.

  7. Soncente

    GOVERNO NUNCA TOMOU NENHUMA MEDIDA. É A MESMA MERDA DE SEMPRE.
    A MINHA MELHOR ALEGRIA É SABER UM DIA QUE ESTA COMPANHIA DEIXOU DE EXISTIR.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.