Soma Cambá leva “Sem Chinel” ao palco do Centro Cultural do Mindelo

11/11/2015 08:23 - Modificado em 11/11/2015 08:23
| Comentários fechados em Soma Cambá leva “Sem Chinel” ao palco do Centro Cultural do Mindelo

teatro3O palco do Centro Cultural do Mindelo (CCM) acolhe no próximo dia 13 de Novembro, a partir das 21h30, o espectáculo teatral “Sem Chinel” do grupo Somá Cambá. Um trabalho que pretende utilizar o chinelo como metáfora da saudade e da perda.

Segundo informações avançadas por Elton Delgado “Tufão”, director artístico do projecto, o mesmo resulta de um intercâmbio feito com a encenadora italiana Verónica Bestteti em 2013. De referir que o espectáculo estreou nesta data no festival internacional de teatro Mindelact na cidade do Mindelo.

Com um elenco de 12 elementos, o grupo pretende desvendar com os presentes o mistério e a dualidade da “perda, saudade, das quedas que acontecem na nossa vida, do quê e de quem fica para trás, algo ao mesmo tempo existe e que não existe mais”.

Para Delgado não existe melhor forma de explicar as perdas da vida, pois os chinelos nos transportam pelo mundo. “De certeza que passeando pela ilha, todos nós já encontramos chinelos perdidos ou abandonados nas ruas, praias e esquinas. As chinelas que nos levam pelo mundo e que constantemente deixámos para trás”.

Fazem parte do elenco os actores (actrizes): Nelinda Pasquinha, Nuno Lima, Rudson Sousa, Stiven Silva, Marlon Fortes, Emeline Santos, Péricles Silva, Walter Pires, Nadiziene Sousa, Benito Lopes, Christie Giselle.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.