CMRB: Plano de Actividades e do Orçamento de 2016 chumbados pela segunda vez

11/11/2015 08:13 - Modificado em 11/11/2015 08:13
| Comentários fechados em CMRB: Plano de Actividades e do Orçamento de 2016 chumbados pela segunda vez

americo-nascimentoO Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, Américo Nascimento, está com “uma saia justa” à moda da política, uma vez que o Plano de Actividades e do Orçamento de 2016 foi chumbado pela segunda vez com o voto contra do seu patrício do PAICV, Presidente da Assembleia, Carlos Ramos. Dizem que é a vingança do chinês servida muita fria , como convêm a uma vingança política que se preze.

O Plano de Actividades e do Orçamento de 2016 da CMRB está, pela segunda vez, sobre a mesa para votação, na qual resultou a sua não aprovação. Isto, devido a uma quizila entre dois camaradas que vestem a mesma cor política. O Presidente da Assembleia votou contra na primeira sessão realizada no dia 02 de Outubro por considerar que já não existe confiança política, visto que o edil da CMRB é candidato à liderança das listas do PAICV para as legislativas e está a candidatar-se a deputado nacional e a ocupar o cargo de Carlos sem o comunicar, isto de acordo com a RCV.

O PAICV, na CMRB tem sete deputados e o MpD tem 6 deputados, sendo o voto do Presidente da Assembleia crucial para a aprovação do Plano de Actividades e do Orçamento de 2016. Assim sendo, há um impasse nesta Câmara que vê inviabilizados os instrumentos de gestão para 2016, onde há uma rectificação do orçamento visto que o mesmo sofreu um aumento na ordem dos 14 milhões de escudos, passando de 160 para 174 milhões de escudos e as propostas de designação de três ruas, de acordo com a Inforpress.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.