CR7 apresenta o filme: «Não sou nenhum actor, sou eu»

10/11/2015 08:16 - Modificado em 10/11/2015 08:16
| Comentários fechados em CR7 apresenta o filme: «Não sou nenhum actor, sou eu»

ronaldoCristiano Ronaldo apresentou, esta segunda-feira, em Londres, o filme sobre a sua própria vida e, por isso, não se quis alongar sobre o desaire do Real Madrid no domingo em Sevilha. O internacional português manifestou-se triste, mas deixou claro que não queria misturar os temas.

«Estou um pouco triste pelo jogo de ontem, mas não quero misturar esse sentimento com o dia de hoje porque é um dos mais importantes da minha vida. Nem todos os jogadores têm a oportunidade de fazerem um filme sobre si. É um momento único na minha vida, estou feliz e quero desfrutar».

Quanto ao filme em si, filmado em vários países e com as pessoas que o rodeiam, Cristiano Ronaldo admitiu que foi estranho, mas que correu bem: «Foi divertido. Não esperava sentir-me tão cómodo. No início foi estranho, mas depois houve boa química. Eles [Pablo Martin e Anthony Wonke, produtor e director da Universal] sabem como tratar as pessoas. Não sou nenhum actor, sou eu.»

«Nunca tinha entrado ninguém que não conhecesse em minha casa. Vá, às vezes», brincou, recordando a invasão a que a rodagem do filme obrigou.

Nestes 92 minutos são reveladas imagens inéditas da infância do internacional português, tal como as suas rotinas e o seu dia-a-dia na esfera pessoal e familiar. O resultado, diz Cristiano Ronaldo, é «incrível».

«Se calhar expus-me demasiado, mas diverti-me muito. Sempre que faço alguma coisa, há alguém que critica. Mas dá-me igual. Estou há 15 anos no futebol. Ora criticam-me, ora adoram-me. Não há problema».

Messi não foi esquecido no filme e aparece quando o filho de Cristiano Ronaldo se cruza com o argentino: «Não há rivalidade. O meu filho aprecia os bons jogadores, tal como eu. É inteligente. Fala de todos os que são bons. Nunca lhe direi para não apoiar aqueles que gosta. Sabe que jogo no Real Madrid, que quero ganhar sempre e sabe que somos rivais, mas isso não é problema nenhum».

Já sobre uma segunda parte do filme, brincou: «Essa já será feita em Hollywood».

Fonte: Maisfutebol

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.