Romina chique elegante e poderosa

15/08/2012 01:10 - Modificado em 15/08/2012 01:10

Romina Gomes ,22 anos, natural da Boavista, é modelo em Milão. Desde pequena que sonhou ser modelo , “comecei a minha careira aos 15 anos quando comecei a fotografar para agências de moda. Em 2011 comecei o trabalho como modelo com desfiles, fotografias para revistar, experimentação de roupas, desfile para Lóreal, Bulgary, joias escola de moda ,onde os estilistas procuram modelos para desfilar, entre outros”.

 

Para Romina ser modelo é ser elegante , chique e poderosa e nesse momento “estou muito bem com a minha careira de modelo e com o meu negócio de roupa americana,para fazer a conciliação porque o trabalho de moda não é a tempo inteiro”

 

Questionada pelo NN sobre a participação na CVFW Gomes afirma que foi convidada por Hernani Moreira responsável da CVFW e diz que “a convivência com os outros modelos está a ser muito boa, com muita emoção e beleza, e é bom estar com muitos crioulos”.

Romina partilha da mesma opinião que o colega Mauro que os modelos Cabo-Verdianos precisam de ajuda.

 

A modelo está de férias em Cabo Verde e quando regressar a Milão vai trabalhar na Flash Model, uma agência que quer levar Romina a viajar pelo mundo inteiro. Ela quer abrir a sua própria loja para vender roupas de diversos países e roupas tradicionais e africanas e trabalhar em Londres, China, França e muitos países onde a moda tem sucesso.

 

  1. Ana

    Conheço o povo de São Vicente que gosta dessas coisas. Fiquei triste porque não havia ninguem ou seja quase nada daquilo que conheço a minha Ilha. Meu Deus as coisas que o Hernani faz hoje em dia já não tem credibilidade?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.