Familiares de “Váva” pedem justiça e acreditam que ele foi assassinado

6/11/2015 07:53 - Modificado em 6/11/2015 07:53

Osvaldo LimaFamiliares  de “Váva”  ,o guarda do Matadouro  Municipal , que acabou morto na sequência de uma briga com o outro guarda  conhecido por Hipólito , não aceitam que este esteja em liberdade . E muito menos acreditam na história contada por Hipólito , no sentido que o colega caiu e espetou a a própria faca no estômago.

Em declarações a este online, Rosiane Lima, filha de Váva ,de forma emocionada ,diz que ainda não acredita na morte do pai e que o seu agressor ainda “esteja a andar pelas ruas, enquanto o pai ainda não conseguiu ter o seu descanso”. Isto porque segundo nos dá conta, o corpo ainda não foi liberado para se proceder ao enterro.

Em reacção sobre a libertação do alegado agressor do pai, Rosiane Lima, acredita que este não irá ficar impune e espera que justiça seja feita. Segundo a mesma, não acredita na versão de “Hipólito”, que afirmou em Tribunal, que não foi o responsável directo pela morte do pai.

“Ele pode dizer que não foi ele quem o matou, mas as autoridades vão provar que ele é culpado”, exterioriza.

Osvaldo Lima deixou três filhos, sendo um deles ainda menor. De acordo com a filha, mesmo com todos os seus problemas o “meu pai era uma boa pessoa, mesmo com os seus problemas com a bebida. Relacionava-se muito bem com as pessoas, especialmente quando estava sóbrio e, mesmo que assim não fosse, não merecia morrer”, desabafa Rosiane que reconhece os problemas de bebida do pai.

“Ele bebia mas ele não tinha condições para golpear ninguém ”.

Conforme a mesma fonte, existem testemunhas que afirmam ter visto a briga e contrariam a versão de Hipólito sobre as causas da morte.

Até agora o corpo ainda não foi liberado pela Polícia Judiciária. A morte de “Váva”, que residia na zona de Horta Seca, ainda está sob investigação.

  1. Nita Santos

    A letra “K” (pronùncia “cà”). No nosso crioulo isso é NÃO.
    Ê devido estas fantasias que andamos com uma mão pra frente e outr pra tràs.

  2. Mario Silva

    As escreverem as vossas noticias tenham o cuidado de colocar as pontuações correctamente. Isso também faz parte da regra de uma boa escrita de português.
    Obrigado

  3. manuel jesus

    este hipolito nao E suspeito,,mas autor do crime,,,,,so as autoridades investigarem o seu passado ,,,,,quem nao se lembra dele a trabalhar na discoteca hi-steep,,,,um seguranca , que por uma pequena discursao com um jovem,,arrancou sua faca e apunhalou o jovem a sangue frio………armado em boxer mas na sua vida cotidiana vive a ameacar as pessoas!este criminoso devia estar na cadeia ha muito tempo!sentidas condulencias aos familiares da vitima……….que descanse en paz!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.