JHA pede aos empresários cabo-verdianos nos EUA que continuem a acreditar no Pais

5/11/2015 07:55 - Modificado em 5/11/2015 07:55
| Comentários fechados em JHA pede aos empresários cabo-verdianos nos EUA que continuem a acreditar no Pais

JHA delegacao e empresarios de BOSTONNo segundo dia da visita que está a efectuar aos Estados Unidos da América , a presidente do PAICV encontrou-se com empresários cabo-verdianos em Boston. Nesse encontro foram debatidos diversos assuntos , entre os quais as condições de atracção de investimento ao nosso país e investimentos dos empresários na diáspora cabo-verdiana residente nos EUA. Janira agradeceu o contributo que têm dado no desenvolvimento do País e pediu que “ que continuem a acreditar no País e a fazer investimentos em Cabo Verde”.

Nesse  encontro estiveram presentes o ex-candidato a Mayor de Boston, João Barros, e actual Responsável Económico do Gabinete do Mayor Walsh (Mayor de Boston). Á margem deste encontro, JHA também encontrou-se com o deputado Estadual de Boston, Evandro Carvalho demonstrando o forte comprometimento do seu partido em elevar Cabo Verde a Novos Horizontes face aos grandes desafios por que passa o país.

A semelhança do que aconteceu em Brockton e Stoughton, JHA aproveitou para se deslocar ao Lar de Idosos de Boston. A presidente do PAICV, reconheceu e agradeceu tudo aquilo que os nossos emigrantes idosos nos EUA fizeram para o país em especial a contribuição que deram para o seu desenvolvimento, quer a nível da sustentabilidade económica, com o envio de remessas, como a nível da modernização e abertura do país ao mundo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.