“Innocent Angels” promete agitar Mindelo neste fim-de-semana

5/11/2015 07:51 - Modificado em 5/11/2015 07:51

inocentO armazém Colombinho em São Vicente acolhe no próximo sábado, 7 de Novembro, pelas 21 horas, o evento “Innocent Angels”. Trata-se de um espectáculo de moda que pretende agitar as mentes e a cidade do Mindelo nos próximos tempos.

Segundo explicações de Elvis Tolentino Leite, mentor do projecto, o espectáculo baseia-se, sobretudo, na perda da inocência, facto que levou a baptizar o evento de “Innocent angels”.

“’Innocent angels’ é um espectáculo de moda que engloba várias actividades como música e dança baseadas na perda da inocência de Adão e Eva e no despertar da sexualidade e sensualidade do corpo humano. Vai haver também um desfile, não de roupas convencionais, mas sim de roupas criativas, muito sensuais feitas por mim”, explica Elvis Tolentino que acrescenta que o referido desfile vai servir também para escolher modelos para trabalharem na Kriol Fashion.

De referir que a Kriol Fashion, segundo conta Tolentino, é a nova empresa de moda que surge no Mindelo, direccionada a eventos, criação e “manegement” de modelos, isto é “tudo relacionado com o mundo da moda, criação e apresentação de colecções de estilistas cabo-verdianos e não só, com venda de artigos de moda feminina e masculina”.

Tolentino adianta ainda que a Kriol Fashion surge como uma forma de dinamizar a área da moda que vem sofrendo “algumas lacunas”. Neste sentido, a referida empresa veio para “criar, inovar de forma contínua e, principalmente, apresentar oportunidades a jovens talentos da ilha do Monte Cara”.

Falando da aceitação do evento que está a primar pela ousadia, Tolentino confessa estar ansioso pelo dia “D”. “Espero que as pessoas gostem, que saiam do Colombinho agradavelmente satisfeitas, surpreendidas com algo de inovador, provocante, sensual e, ao mesmo, tempo lindo”, desabafa Tolentino que agradece a todos os que, até ao momento, estiveram envolvidos no projecto para que este se tornasse agora realidade.

  1. atenta

    Qual moda qual que .isto é mais uma forma de promover a promiscuidade nessa ilha.JA ESTOU A IMAGINAR MENINAS DE 14 15 ANOS SEMINUA OU NUAS A DESFILAR .PALHAÇADA E FALTA DO QUE FAZER.

  2. Elvis

    É já neste Sábado pelas 21 horas na Armazém (bilhetes só 200$00, perco de estudante) que vai acontecer o Espectáculo, Honesto, Verdadeiro, mas acima de tudo Inovador, Criativo, Provocante, Desafiador, Belo e Inspirador. Um Excelente trabalho de Jovens Talentos desta Ilha Maravilhosa, muitas vezes esquecida mas que por momentos (que espero serem permanentes) acordara e reivindicara o seu Estatuto, durante este Desfile.
    Apareça e dé o seu apoio, mas principalmente venha se divertir e passar um serão verdadeiramente de KRIOL FASHION.

  3. R.Linfa

    Sra(o) Atenta vai se tu quiseres, não e obrigatório!!!! E oh!!!! que maravilha! ninguém vai sentir sua falta !!! ate porque e não tens o que oferecer com tanta maldade no coração, cérebro ignorante vazio e escuro, pobreza de espírito !!!! realmente não tem espaço para coisas maravilhosas alegres que acontece na vida. VAI SE FELIZ!!! pronto falei

  4. ATENTA

    deves estar a comparar esta porcaria ao maravilhoso desfile de vitoria secrets.CUITADINHA DE TI NUNCA VIU NADA NAÕ CONHECE NADA e portanto deve achar que colocar um monte de lixo no corpo deve ser moda.QUE PENA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.