Mauro” dá para viver da moda,mas…”

15/08/2012 00:50 - Modificado em 15/08/2012 00:50

Mauro Lopes é um modelo cabo-verdiano que faz sucesso em Milão e Portugal.Diz que dá para viver da moda.Mas vai entrar para uma Universidade.

 

Mauro Lopes ,25 anos de idade ,é filho de pai caboverdiano e mãe angolana, é modelo em Portugal há três anos.” Participei na Elite Model Luck em 2009, onde fiz vários castings e fui escolhido, assinei com a empresa. A minha careira corre bem e permite-me conhecer vários sítios, países e culturas.” O modelo pretende entrar para Universidade fazer formação na área de desporto.

 

“Dá para viver da moda, mas depende do período porque as vezes passamos muito tempo sem trabalhar e quando isso acontece temos que ver outros pontos para o sustento”. Afirma Lopes.

 

Para este modelo temos talentos em Cabo Verde que não têm sucesso por falta de ajuda “há muitos modelos bonitos que deveriam ter ajuda para expandir a sua careira profissional e esse tipos de eventos fazem muita falta, há muitos talentos que se perdem, que tem muito sucesso lá fora, mas como não têm ajuda acabam por estagnar”.

 

“A CVFW foi uma experiência muito boa, adorei estar aqui e ser recebido e espero voltar mais vezes, para conhecer mais talentos Cabo-Verdianos” Lopes tem expectativas em se expandir internacionalmente “em Londres e Nova Iorque há mais mercado para manequins negros”.

  1. Giordano

    Só porque é filho de cabo-verdiano é cabo-verdiano? E se o pai fosse angolano e a mãe cabo-verdiana? MEU DEUS!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.