Cabo Verde perde com Mali

15/08/2012 00:30 - Modificado em 15/08/2012 00:30
| Comentários fechados em Cabo Verde perde com Mali

Cabo Verde perdeu frente ao Mali na terceira jornada do torneiro da Zona II, para o Afrobasket 2013 por 70-60. Com este resultado deixa aproximar o Senegal e é apanhado pelo Mali na disputada das duas vagas disponíveis.

 

A equipa cabo-verdiana entrou bem no jogo mas o cansaço e o desgaste do jogo de ontem, onde teve que lutar para vencer a equipa do Senegal, estiveram na base da derrota.

A selecção cabo-verdiana saiu na frente conseguindo criar uma vantagem de 10 pontos (14-4). Mas a estagnar nos 14 e a possibilitar a redução da equipa maliana para apenas três pontos de diferença. Cabo Verde a falhar muitos ataques o Mali foi fazendo o seu jogo aos poucos conseguindo passar para a frente no último minuto da primeira parte. Faltando 23 segundo para o fim e com passe de bola o Mali com um mau passe deu bola a os cabo-verdianos. Com apenas três segundos Bryan a correr todo o campo e a marcar de três, colocando Cabo Verde a ir para os balneários com uma vantagem de 2 pontos (27-29).

No terceiro período o Mali entrou melhor criando uma vantagem de 12 pontos que soube gerir nesse período, chegando ao intervalo com 9 de vantagem (45-54). Puxado pelo público a selecção cabo-verdiano esboçou uma recuperação baixando para dois pontos nos últimos minutos (59-61). Esse bom período de Cabo Verde coincidiu com o período menos bom do Mali que coleccionou vários erros. Uma falta antidesportiva, duvidosa, a Rodrigo Mascarenhas fez com que a equipa perdesse do fulgor que vinha tendo. Dando luta e acreditado ate o fim a equipa não conseguiu o objectio de ganhar, perdendo por dezde diferença.

Com este resultado a luta fica agora a três, a entrada para a ultima volta do torneiro que ditará quais as selecções que marcarão presença no Aforbasket.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.