Paciente suicida-se na enfermaria de psiquiatria no HBS

3/11/2015 13:47 - Modificado em 3/11/2015 13:47

suicidio1Antónia do Rosário suicidou-se  este fim-de-semana na ala psiquiátrica do Hospital Baptista de Sousa. Segundo familiares ela ter-se-á suicidado com um cinto.

O HBS contactado pelo NN limita-se  a dizer que caso está sob investigação.

Familiares disseram a este online que  “Antónia ter-se-á enforcado com um cinto. ”

Em actualização

  1. DiPraia

    ….e ninguém vai ser responsabilizado! Poxa , esta terra está a cair de pobre!

  2. luis barbosa vicente

    SE A DIRECTORA ,ADMINISTRADORA E A ACESSORA CLINICA VISSEM E PREOCUPASSEM MAIS COM ALGUMAS INSTALAÇOES DESSE HOSPITAL PODERIA EVITAR TAIS SITUAÇOES QUE EU LAMENTO APROVEITO PARA ENDERESSAR AS MINHAS CONDOLENÇIAS A FAMILIA.
    SRA. DIRECTORA A SENHORA DEVIA FAZER A MALA I IR EMBORA E CLARO JUNTO LEVAVA A SUA AMIGUINHA DRA. HELENA QUE DESDE QUE ENTROU NESTA INSTITUIÇAO SO FEZ ASNEIRA E BENIFICIOU OS SEUS .

  3. Meu Deus que tristeza,a directora devia cuidar e mandar mais naquele hospital porque para o que parece quem manda é Helena rebelo que dá almoços e jantares quando lhe apetece para galantarias e deixar aquele hospital com falta de muita coisa.Agora doutora Sandra deveria abandonar o cargo de Direcção e jogar pela janela do 3ª piso aquela elefante helena porque senão um dia destes arrependerás drasticamente.O pessoal do hospital deveria saber que não se pode deixar nenhum doente mental com certas coisas como : cinto,objectos cortantes e mais,sejam mais profissionais e humanos.

  4. Sofia

    O HBS está entregue à bicharada…..

  5. Sofia

    O HBS está entregue à bicharada…..

  6. vanusa

    onde que no ti ta ba para leninha … onde que enfermeiro tava…
    hospital sem telefone para contatar por causa de divida…

  7. NANICA

    ONDE QUE ESSE CA TEM IDEIA DE LEVA NOS HBS, DESSE VEZ E PA MAR. TUD COSA MARIOD TI TA CONTECE SEM NINGUEM GRANDE PA TMA UM DECISÃO. E´DIVIDA TAPOD PA TUD LADO, HOSPITAL NUNCA TEVE ASSIM. ONDE COMPETENCIA DESSE CA, ALIAS DA SRA ADMINISTRADORA EXECUTIVA E C TEM MANIA DE DZE C HOSPITAL CA TEM FUNCIONARIO COMPETENTE À ALTURA. POR ISSO E C CADA DIA EL TA METE LA UM AMIGO DO PEITO E DEPOS CA TA DA EM NADA PORQUE ES CA CONCHE NADA DE HOSPITAL, ES TA CONCHE MAU. PRIMER UM RESPONSAVEL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA E AGORA UM ENGENHEIRO PA CHEFIA OFICINA TAMBEM CA SABE NADA. ESSE E UM AFRONTA. ALGUEM GRANDE MESTE AGI O MAIS URGENTE POSSIVEL ANTES QUE SEJA TARDE.MANDA QUEL CAMBADA DESSE CA BA PASTA, CHEGA DE BRINCADEIRA.

  8. roxana

    Deixo minhas condolencias aos familiares .e amigos de Antonia . .

  9. manuela

    em primeiro lugar, desejo um descanso eterno a Antónia que Deus a acolhe e reserve um cantinho bem gostoso, deve ter sofrido muito e desejo muita força a familia. Muitos casos acontecem no HBS, é pena que nada resolve porque sempre estão envolvidas familias que nao sabem o que fazem nessas situações. Mas já é tempo de se responsabilizar alguem ou a instituição. Como é que permitem objectos como cintos numa enfermaria onde alguem pode ser tentado a cometer senas destas como a que aconteceu com a Antónia? É que mesmo que alguem faz allguma coisa fica o dito por nao e ninguem é punido ou responsabilizado. será que o pessoal técnico está preparado para lidar com esse tipo de situação? ou então nao havia ninguem no serviço, onde estavam os enfermeiros e o resto do pessoal? a dormir ou na internet? tambem o serviço de psiquiatria é abandonado e nao merece a atenção do CA. esse CA só liga para “grandezas” ou seja fazer despesas desnecessárias com jantares, viagens, supérfluos para parecer bonito, gastando rios de dinheiro (público) e esquece de coisas importantes e que precisam de mais atenção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.