São Vicente acolhe a empresa do futuro “BMobile telecomunicações”

3/11/2015 08:27 - Modificado em 3/11/2015 08:27

São Vicente é a ilha escolhida para receber um novo projecto tecnológico que terá o rosto da empresa BMobile telecomunicações. Esta contemplará uma loja, serviços de inovação e solução tecnológica e, posteriormente, a implementação de um centro de atendimento.

Os mentores do projecto são Jorge Maurício e Nuno Torres. Este último adianta que na primeira fase, a empresa já se tornou no distribuidor oficial da Unitel Tmais na região Norte do país e a segunda fase consiste na abertura da loja na ilha de São Vicente onde, para além da venda de equipamentos de suporte da empresa de telecomunicação que representa também, irão ser agregados vários serviços na aérea da tecnologia e inovação.

Desta forma, há uma parceria com algumas universidades do Mindelo pelo que os alunos poderão usufruir de incubadoras para trabalharem ideias e implementá-las a nível de novas tecnologias.

  1. fredson

    Um projeto mesmo estranho, super mal definido, o gajo não sabe explicar, ainda menos convencer ; pelo menos, vão ter um lugar e uma empresa oficial. Na boa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.