Primeiro- ministro vai encontrar-se com trabalhadores dos TACV com situação financeira na agenda

3/11/2015 08:15 - Modificado em 3/11/2015 08:15
| Comentários fechados em Primeiro- ministro vai encontrar-se com trabalhadores dos TACV com situação financeira na agenda

tacv2Por estes dias o primeiro- ministro  está a desempenhar o papel do bombeiro do governo acudindo aos fogos que os seus pares vão ateando. Ontem tentou acalmar as labaredas que consomem os Fundos do Ambiente  e do Turismo. Hoje  reúne – se com o sindicato dos pilotos para analisar questões referentes aos TACV.

O primeiro- ministro deverá auscultar as preocupações da classe  e analisar a situação económica, financeira e patrimonial  da transportadora de bandeira. Também terá um encontro  com o sindicato do pessoal navegante da cabine. A TACV tendo estado na berlinda quer pela sua situação financeira, quer por continuar a deixar os passageiros em terra. Mas esse é um fogo que durante os quinze anos de governação o PM não conseguiu extinguir.

Mesmo quando tudo indicava  que o rescaldo foi bem feito existiu sempre uma nova frente que pegava  fogo.
E neste final de mandato, com a oposição a não dar descanso a gestão dos TACV, o PM vai amanhã  falar com os trabalhadores, depois de na semana passada Ulisses Correia e Silva, líder do MpD, ter feito a mesma visita e considerando  que  a  TACV está numa situação de “descalabro económico, com quebra de imagem e com o futuro comprometido”.

O líder da bancada parlamentar do Movimento para a Democracia Elísio Freire, considerou que “o problema não pode estar do lado dos trabalhadores, mas sim de quem tem a responsabilidade de “desenhar e conduzir” a política dos transportes aéreos no país “.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.