Praia de Santa Maria está a ser poluída e cidadãos esperam intervenção da Câmara

2/11/2015 08:14 - Modificado em 2/11/2015 08:14
| Comentários fechados em Praia de Santa Maria está a ser poluída e cidadãos esperam intervenção da Câmara

FB_IMG_1446452811955A Praia de Santa Maria está cheia de poliestireno e alguns cidadãos preocupados pedem a intervenção da Câmara Municipal do Sal, no sentido de proteger a praia para evitar  que  fique poluída.

O poliestireno que invade a praia de Santa Maria advém de uma obra que está a decorrer em frente à mesma, relata Marco. O mesmo considera “uma vergonha, neste momento, em plena época alta (turismo). A praia está coberta de poliestireno que vem da construção em frente da praia”. Acrescenta ainda que a praia está abandonada pela Câmara Municipal e pede pela intervenção da mesma para que a maior atracção turística da ilha do Sal seja preservada.

Outras críticas são feitas à Câmara Municipal do Sal: “são a praia e a cidade cheias de lixo, o passeio turístico a cair aos bocados e sem iluminação, o pontão às escuras, os cães que mordem os turistas, os nacionais que ocupam os prédios que não lhes pertencem, os entulhos espalhados por toda parte e, agora, para completar, esta poluição inaceitável do nosso mar. Onde estão os deputados do Sal? Onde está a Ministra do Turismo? Vão deixar Santa Maria e o turismo afundar sem mexer uma palha?”, questiona Patone Lobo, Administrador do Hotel Odjo d`Agua.

FB_IMG_1446452822156Nas redes sociais são partilhadas as fotos da poluição de que a praia de Santa Maria está a ser alvo e muitos dos internautas consideram a situação de vergonhosa e solicitam também a intervenção do edil para evitar o pior na praia turística da ilha das Salinas.

O NN enviou uma mensagem com o intuito de obter esclarecimentos por parte da Câmara Municipal da ilha do Sal através da página oficial do Facebook da Câmara mas, até ao fecho desta edição, não tivemos retorno.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.