Inter Futebol Clube do Porto Novo, aposta em jogadores de sub-17

2/11/2015 07:57 - Modificado em 2/11/2015 07:57
| Comentários fechados em Inter Futebol Clube do Porto Novo, aposta em jogadores de sub-17

futebol-bola-rede-getty-images-6001O presidente do Inter Futebol Clube do Porto Novo, Nilson Santos, recente nas funções de presidente do clube avançou a este online, que neste momento, a nova direcção está a inteirar-se das condições financeiras do clube e a preparar a próxima época.

“Somos ainda, uma equipa de pequena dimensão no seio do futebol regional e, deste modo o nosso poder financeiro não nos permite fazer grandes investimentos, no que diz respeito a contratação de jogadores”, explica o actual presidente do clube que garante “difícil ombrear com os outros clubes da nossa região desportiva, nomeadamente a Académica e o Marítimo, que ao nosso ver e, pelo volume de investimentos feitos nessa época, são os dois principais candidatos a ganhar o campeonato regional”.

Mas mesmo não sendo um dos candidatos ao título, o Inter Futebol Clube do Porto Novo está bastante motivado. A equipa já está a treinar há duas semanas e a “nossa ideia inicial era continuar com a base da equipa do ano passado e reforçar com alguns jogadores, mas  tal não foi possível devido ao aliciamento de alguns clubes à jogadores chave da época passada”, explica Nilson Santos, que apesar da saída de diversos jogadores, o clube ainda conseguiu manter treinador, que  segundo santos é uma pessoa do clube, com um carácter e uma capacidade de trabalho enorme.

Devido a pouca capacidade financeira o clube resolveu apostar nas camadas mais jovens trazendo para a equipa principal, alguns jogadores que se sagraram campões regionais de Sub-17 pelo Inter, “promovendo assim o futebol jovem de Porto Novo”.

Por tudo isso, afirma o novo presidente do clube, os objectivos e as expectativas não podem ser altas. “Vamos fazer tudo para dignificar as cores do clube e entrar em cada jogo para discutir o resultado, sabendo de antemão o potencial dos adversários”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.