Acidente de trabalho :Homem morre ao cair na cave de uma residência em Alto Sentina

15/08/2012 00:06 - Modificado em 15/08/2012 00:06

Um homem de 43 anos morreu num acidente de trabalho, em Alto Sentina, São Vicente. Jorge do Rosário, conhecido por Djoy ,estava a lixar uma parede de uma residência e na sequência de uma queda caiu de uma zona com cerca de 4 metros. A vítima caiu na cave dessa casa e teve morte imediata devido as lesões que sofreu na região cervical.

 

O NN apurou que o incidente aconteceu na manhã, desta terça-feira, quando a vítima estava a polir uma parede no rés-do-chão de uma residência, em Alto Sentina. Jorge do Rosário, de 43 anos estava em cima de um escadote quando se desequilibrou e caiu na cave dessa casa. De acordo com um colega de trabalho, o pintor caiu de forma desamparada e bateu com a cabeça no chão.

A testemunha afirma que “o incidente aconteceu por volta das 11h 30min, quando ele estava em cima de um escadote a lixar a ponta de uma parede do rés-do-chão, que dá acesso ao quintal da casa. A dada altura ouviu-se um barulho e quando fomos ver, o Djoy estava prostrado na cave e apresentava sangramentos na cabeça. Accionamos os bombeiros que chegaram em menos de cinco minutos, mas nada puderam fazer porque ele já estava sem vida”.

O corpo foi levantado pelos bombeiros depois da Delegacia de Saúde e Polícia Judiciária terem autorizado e foi submetido a uma autópsia. Pelo que os familiares da vítima esperam pelo resultado da autópsia, mas na sua opinião, Jorge do Rosário não resistiu ao impacto do choque que lhe provocou lesões na região cervical.

  1. Elsa Almeida

    Mas um amigo k jame perde, oh Djoy k a terra lhe seja leve, nhas sentimentos a tud familia um caloroso abraço a nha amiga osvaldina(irmã). Um fca chocod kesse noticia em fim coisas da vida….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.