CVMA by Unitel T+ apoia na organização do African Entertainment Awards

30/10/2015 08:15 - Modificado em 30/10/2015 08:15
| Comentários fechados em CVMA by Unitel T+ apoia na organização do African Entertainment Awards

CaboVerdeMusic-2015A Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ (CVMA by Unitel T+) participa este sábado, 31 de Outubro, na organização da primeira edição do evento African Entertainment Awards (AEA-USA) que se realiza anualmente em Newark/New Jersey, Estados Unidos da América.

Em nota de imprensa enviada à nossa redacção, os CVMA by Unitel T+ avançam que esta colaboração advém do protocolo celebrado em Agosto último que estabeleceu uma parceria entre os CVMA by Unitel T+ e os AEA-USA que resultou na criação de duas categorias dedicadas à música dos PALOP: Melhor Artista Masculino e Melhor Artista Feminino.

De acordo com o comunicado, “esta parceria surge do objectivo traçado pela organização dos CVMA by Unitel T+ de apoiar a internacionalização e projecção da música cabo-verdiana e dos restantes Países de Língua Oficial Portuguesa no Mundo”.

Conforme o protocolo, cabe à organização dos CVMA by Unitel T+ apoiar e indicar os nomeados destas duas categorias.

Cabe ainda à organização dos CVMA by Unitel T+ zelar pela representatividade dos artistas dos PALOP, tanto na lista de nomeações como nas actuações ao vivo no evento.

Este evento pretende reforçar a comunidade artística e empresarial africana e promover, através dela, as questões da igualdade e tolerância para com o povo africano na América e sua diáspora.

O evento irá premiar quatro grandes áreas: Música; Televisão & Cinema; Empreendedorismo; Comunidade.

Nelson Freitas, Suzanna Lubrano, Anselmo Ralph, Pérola, Neyma, StewartSukuma, TabankaDjaz, Karyna Gomes, Bruna Lee e Calema são os artistas dos PALOP nomeados.

Gilyto, Dj Brazão e CV Boys Banda, são os artistas cabo-verdianos, entre um leque de outros convidados internacionais de renome.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.