JMN : “Temos um nível bom de infra-estruturas, mas precisamos de eficiência“

30/10/2015 08:13 - Modificado em 30/10/2015 08:47

JMNO primeiro –ministro José Maria Neves presidiu a assinatura do contrato de concessão  do Entreposto de Frio e a inauguração do novo Complexo de pesca da Cova da Inglesa que vão ser geridos por privados.

O Primeiro ministro considerou  que essas duas infra-estruturas são o exemplo do processo de transformação em curso no Pais.  E  serviu-se do exemplo da reestruturação do complexo de pesca para explicar a sua ideia “ as obras feitas  constituem um grande  avanço em relação a situação anterior. Pois produzia 16 toneladas de gelo  e agora produz 55 toneladas. Não tínhamos estas instalações modernas, e a situação anterior estava a por em causa a competitividade do sector e agora ganhamos em termos de qualidade e eficiência e criamos melhores  condições para a exportação  e isto é transformar “, conclui o primeiro ministro.

JMN defendeu que o pais já possui um  nível aceitável de infra-estruturas,  mas que agora é preciso dar o salto rumo a eficiência “temos feito as coisas certas, mas agora é preciso um pouco mais. E preciso aumentar o nível de eficiência das nossas empresas, melhor o serviço publico. Temos que fazer o que é certo no tempo certo”.

  1. EJ

    NÃO BASTA SR. JOSÉ MARIA NEVES. Pecisamos de eficiência mas também é preciso determinar aos seus pares para não partidarizar/politizar as Instituições. A Srª Leonesa Fortes politizou de certa forma o INPS o que provocou uma divisão dos trabalhadores em filhos de fora e de dentro, entre os trabalhadores antigos que foram “descartados” e os novos trabalhadores recrutados por telefone e por contactos directos. Alguns deles participaram na campanha eleitoral da Srª Leonesa concorrente as eleições Autárquicas na Ribeira Grande.

  2. Eduardo Oliveira

    “Temos um nível bom de infra-estruturas, mas precisamos de eficiência“Quem assim fala é um grande parolo sem nenhuma responsabilidade ou vergonha.
    Sr. P.M. muda de disco porque estamos fartos da suas conversas de politico teimoso e incompetente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.