Santo Antão: casa velha desaba sobre jovem

29/10/2015 14:30 - Modificado em 29/10/2015 14:30
| Comentários fechados em Santo Antão: casa velha desaba sobre jovem

ambulanciaUm jovem residente em Paul, Santo Antão, sofreu nesta madrugada um grave acidente provocado pelo desabamento da sua residência que se encontrava em mau estado. Já foi lhe atribuída uma moradia do projecto Casa Para Todos, mas não quis abandonar a sua casa velha. Parece  que agora vai ter que mudar.

O acidente aconteceu por volta de uma hora de desta quinta feira. O acidentado foi socorrido pelos vizinhos e posteriormente pelos Bombeiros que o conduziram a Delegacia de Saúde da localidade.

O jovem encontrava-se dentro da habitação quando foi surpreendido com o desabamento dos tectos da casa ficando  por baixo dos escombros. A vítima foi socorrida pelos vizinhos que accionaram as autoridades para prestar assistência.

A habitação onde vivia era muito antiga e não tinha quaisquer condições habitacionais. O acidente ocorreu por volta de uma hora da manha desta quinta feira. A habitação velha era um primeiro andar que acabou por se deteriorar na sequência das ultimas chuvas ocorridas nessa localidade.

Segundo a RCV, o jovem foi contemplado pelo projecto Casa Para Todos, mas não quis abandonar a habitação ignorando as consequências que o levou a ser vítima da tragédia. O jovem foi evacuado para o Hospital Regional de Santo Antão.

Não se conhece o estado de saúde da vítima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.