«Fellaini pediu-me sexo e enviou-me fotos nu.» Sabe quem disse?

29/10/2015 08:27 - Modificado em 29/10/2015 08:27
| Comentários fechados em «Fellaini pediu-me sexo e enviou-me fotos nu.» Sabe quem disse?

engla1Pouco depois de se saber que a sua ex-namorada, a modelo Gaelle García Díaz, o havia traído com Mathias Bossaerts, uma promessa do futebol do eterno rival, o Manchester City, Fellaini, médio internacional belga do Manchester United, envolveu-se num autêntico escândalo sexual.

Segundo revela o Daily Mail, o médio dos red devils tentou por várias vezes ter relações sexuais com Eglantine Aguilar, modelo que manteve uma relação com Mario Balotelli, há cerca de um ano, já depois de ter estado com Ashley Cole.

«Fez-me ir a Inglaterra para ter sexo», assegurou a modelo francesa, explicando toda a história do escândalo ao tablóide inglês. Segundo o seu testemunho, no dia em que se conheceram, numa pool party num hotel em Beverly Hills, Fellaini lançou um piropo a Eglantine Aguilar e convidou-a a ir a sua casa. A modelo rejeitou.

Depois, o médio enviou diversas SMS, todas sem resposta, segundo a modelo, até decidir enviar uma fotografia completamente nú, tapando apenas as partes íntimas com a mão.

«Porque me enviaste esta foto? É uma falta de respeito, disse-lhe eu. Mas ele queria fotos de mim toda nua. Os rabos grandes são os melhores, disse-me ele», confessa Eglantine Aguilar.

Dias mais tarde, a modelo acabou por aceder ao pedido, enviou uma fotografia do seu traseiro e… acabou por ir até Manchester.

Depois de uma noite romântica, foram até casa de Fellaini e Eglatine «esperava sexo apaixonado». Não foi, porém, o que se passou. «Ele só queria que eu fizesse coisas», revela.

«Fizemos em várias posições, ele é bem dotado mas gostei mais de Balotelli e mesmo de Ashley Cole. Com aquele cabelo todo parecia que estava na cama com uma mulher», afirmou a modelo ao Daily Mail.

Fellaini acabou por ver a tatuagem que Eglantine fez com o nome de Balotelli e pediu que fizesse uma com o seu. A modelo rejeitou. No dia seguinte, as coisas não foram melhores. «Se na primeira vez estivemos meia hora, no segundo durou nem 15 minutos», continua a desvendar a modelo.

Eglantine ficou dececionada e Fellaini começou a perder o interesse até reconhecer que a relação não tinha futuro e que «só queria sexo.»

Agora que contou todo o escândalo – a sua versão, pelo menos -, a modelo pede 10 mil dólares a todos os meios de comunicação belgas que quiserem uma entrevista sua.

«Fiquei sem trabalho e sem namorado», justifica Eglantine.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.