A história Heidi Santos apaixonou a rede social crioula

29/10/2015 08:13 - Modificado em 29/10/2015 08:13

heidi santosHeidi Santos contou a sua história sobre a perda do cabelo com o objectivo de conseguir ajudar pessoas que estejam a passar por algo semelhante. Porém, as expectativas foram ultrapassadas e gerou-se uma onda de solidariedade e elogios para com a mulher que muitos reconhecem que é uma guerreira que conseguiu mudar o conceito de beleza.

Nas redes sociais alguns ficaram revoltados pela discriminação que Heidi ainda sente na pele de uma mulher com o diagnóstico de Alopecia Areata Universalis, mas muitos reconheceram a sua beleza mesmo sem cabelo. Entre eles, o marido de Heidi, William Gomes, comenta que “mor tu és a mulher mais linda do mundo e já não consigo ver-te com cabelo. Love you” e também amigos admitiram a sua força interior e afirmam que não esperavam outra atitude da nossa entrevistada, senão a de uma mulher com garra para enfrentar a vida apesar de estar sem cabelo. “Gostei imenso da postura. A beleza interior é a real beleza, apesar de te manteres bela ainda sem cabelos, nunca estranhei ver-te sem, aliás pensei que tinha sido por mero “feeling” teu”, diz uma internauta que, assim como a Heidi, reconhece que muitos pensaram que resolveu dar um corte à moda de Ambar Rose, isto porque alguns nos comentários consideram a entrevistada uma mulher com personalidade e irreverente. “Como se pode observar, a beleza de uma mulher encontra-se na sua alma e também na sua ansiedade de viver e na sua personalidade! Merece admiração de todos nós”, diz um admirador da sua história de coragem.

Todavia, não foi uma opção, mas sim uma doença que lhe custou superar e hoje serve de exemplo para as pessoas que possam estar a passar pelo mesmo, diz Heidi Santos. A mesma revela que inclusive foi contactada por uma internauta que está a passar por um momento de baixa auto-estima porque sofre de vitiligo e que reconheceu que a sua história lhe deu forças. Sendo assim, Heidi Santos revela que já é uma vitória conseguir ajudar e ser de exemplo, que a beleza e a força interior valem mais do que uns belos fios de cabelo. “Obrigada a todos pelas palavras carinhosas e de força. Espero que a entrevista possa ajudar alguém que esteja a passar por algo semelhante”.

  1. maria jose

    Mesmo pessoas que sem ter uma doença ás que passa por muitas frajlidades vai aprender sim com a tua historia e é isso que conta minha linda força sempre e olha todos os dias ao espelho e dá uma boa risada e agradece a vida que deus te deu beijos no casal lindo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.