TACV: Presidente do CA mantém confiança na recuperação da empresa

29/10/2015 08:04 - Modificado em 29/10/2015 08:04

tacvNum momento em que a TACV volta a estar na “boca do povo” por ter deixado em terra passageiros com destino a Providence, EUA, o PCA João Pereira e Silva, reafirma a confiança na recuperação da empresa. Numa carta enviada aos trabalhadores da empresa , este pede “ânimo para poderem ultrapassar a situação difícil em que a empresa se encontra mergulhada”. E, no estilo de ex-comandante da guerrilha, ordena aos trabalhadores que se mantenham “atentos, fortes, seguros e confiantes”.

Na carta cita lugares comuns tais como “sempre soubemos que a tarefa não seria fácil. Encontrámos a TACV mergulhada em dívidas, algumas muito antigas. Sempre soubemos que assumir uma empresa com uma sequência de resultados negativos de mais de uma década é muita responsabilidade”. Mas JPS acredita que ainda é possível recuperar a empresa nas suas variadas vertentes, pois é uma tarefa técnica e humanamente possível e é o que está a acontecer. No seu entender, já está a acontecer pois, “os resultados que a empresa tem alcançado nestes três anos permitem vislumbrar uma TACV com todas as condições de ter um outro posicionamento no mercado, principalmente junto dos seus clientes”.

Finaliza a carta dizendo que “os resultados alcançados, apesar das inúmeras dificuldades, mantêm-nos confiantes e predispostos para prosseguirmos com as correcções necessárias, lá onde novas abordagens forem imprescindíveis”.

  1. CV

    NÃO PRECUPE,PCA DOS TACV TODOS SABEM QUE AS DIVIDAS DE TACV É DESDE 1975, MAS VOCES CONTRUBUI PRA MAS, PORQUE OS TRABALHADORES DA TACV FACILITAM ATÉ AMIGOS VIAJAREM DE GRAÇA SEM PAGAR PASSAGE.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.