Ilha do Fogo sem energia eléctrica

28/10/2015 08:06 - Modificado em 28/10/2015 08:06
| Comentários fechados em Ilha do Fogo sem energia eléctrica

sem luzA ilha do Fogo não dispõe de energia eléctrica há mais de vinte e quatro horas. Em consequência, a situação trouxe problemas de vária ordem. A situação preocupa a população que diz estar constrangida com a falta de energia eléctrica.

A população da ilha do Fogo está indignada com a falta de energia eléctrica, de acordo com informações recolhidas pela RCV no terreno. Postos de vendas, estabelecimentos comerciais, restaurantes e toda a área do comércio foram prejudicados com a falta de electricidade.

A população esteve sem luz eléctrica durante mais de vinte e quatro horas, o que a deixou descontente e constrangida. Segundo os moradores, os cortes de energia eléctrica na ilha são constantes e muitos têm sido prejudicados com a situação.

Devido aos frequentes cortes de energia eléctrica, a população tem vindo a sofrer consequências, pois são vários os electrodomésticos que ficam danificados com os prejuízos que acabam por ser arcados pelos consumidores.

Para além destes constrangimentos, os condutores também sofrem com a situação, pois sem luz eléctrica, não é possível comprar combustível para o abastecimento das viaturas. Para os habitantes desta ilha, é urgente a resolução do problema, pois quem sofre com as consequências são eles.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.