Rotary Club do Mindelo organiza semana cultural para ajudar na luta contra o cancro

27/10/2015 07:34 - Modificado em 27/10/2015 07:34
| Comentários fechados em Rotary Club do Mindelo organiza semana cultural para ajudar na luta contra o cancro

mamografoO Rotary Club do Mindelo abraça a causa da luta contra o cancro da mama e esta semana desenrola um leque de actividades culturais cujo objectivo inicial é a angariação de fundos para a aquisição de um mamógrafo para o Hospital Baptista de Sousa.

O Rotary Club apela à sociedade para participar na semana cultural da luta contra o cancro da mama, visto que “ todos juntos somos mais fortes”. A semana cultural terá lugar no Palácio do Povo no Mindelo e terá exposições desde o dia 26 ao dia 31 de Outubro sendo os artistas que expõem Evarista Fernandes (Ritinha), Helder Lopes (Doca) e lançamento do livro “Regresso à Vila do Vale” do autor Osvaldo Azevedo no dia 28. Ainda no dia 30 o Rotary Club do Mindelo, com o patrocínio do Presidente da República de Cabo Verde e da Primeira-dama, realizará no Hotel Porto Grande um jantar de Gala de beneficência sendo 50% do preço do bilhete destinado à causa para apoiar a luta contra o cancro da mama.

O Rotary Club realiza uma semana cultural do dia 26 ao dia 31 de Outubro e os recursos financeiros arrecadados serão para apoiar a luta contra o cancro da mama e apostar na prevenção com o intuito de adquirir e instalar um mamógrafo no HBS, bem como a formação inerente para a utilização da máquina, para além da sua manutenção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.